CHEGOU A HORA DE VOCÊ APRENDER COM QUEM PODE LEVAR O SEU NEGÓCIO PARA O PRÓXIMO NÍVEL!

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EM PARCERIA COM

Esse Congresso é para você que:

Encontrar leads qualificados e prospects interessados em seus produtos/serviços.

Precisa manter a motivação e a energia em alta, mesmo diante de resultados desafiadores.

Lidar com a pressão das metas de vendas e alcançar bons resultados consistentemente.

Negociar com clientes difíceis e superar suas objeções e resistências.

Precisa lidar com a rejeição constante e superar objeções dos clientes;

empresários formados

50987

de aprovação dos participantes

99.98%

empresas

mentoradas

20961

vendedores treinados

12000

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Storyselling: O novo idioma das vendas.

Como conferencista já proferiu mais de dois mil seminários por todo o Brasil, Europa e América Latina para mais de um milhão de profissionais. É reconhecido nacionalmente como o conferencista que melhor utiliza “histórias" para convencer e encantar sendo o pioneiro do conceito de Storyselling no Brasil. Bacharel em Administração de Empresas, Pós-graduado em Marketing, Pós-graduado em Propaganda, Especialista em Consumo, ex-professor da cadeira de Marketing Aplicado da PUC/PR e Marketing em Tecnologia da FESP/PR. Professor da Escola de Negócios da PUC/PR em Gestão de Lideranças de Vendas.

Conveniado com a American Marketing Association, possui extensão em Atendimento e Vendas na GM University (Detroit-EUA) e ASE Automotive Service Excellence (New Jersey-EUA).

CLAUDIO DIOGO

  • O novo cliente e o poder que fortes histórias exercem sobre eles;
  • A lógica da venda nos mercados supercompetitivos;
  • Porquê, “preço” não deve ser a estratégia ser seguida;
  • Como construir uma história poderosa em vendas.

TÓPICOS

MARCELO ORTEGA

Marcelo Ortega é treinador especialista no desenvolvimento de técnicas e atitudes que determinam crescimento, lucratividade e aumento de produtividade dos vendedores e áreas afins como marketing, atendimento, suporte ao cliente, contact center, pós-venda e relacionamento com clientes internos e externos.

Atreva-se a mudar e venda mais

  • Você pode estar desmotivado sem nem saber... o que te motiva?
  • Como ter sucesso em vendas com atitudes simples e poderosas;
  • O poder de uma visão de futuro;
  • Metas, regras e comprometimento com o resultado;
  • Evite ter crenças limitantes e frequentar zonas de conforto;
  • Superação: o que faz você superar metas e estar na dianteira do time de vendas;
  • Não existem maus vendedores: todos vendem... para dentro da empresa ou para fora;
  • Autoliderança: você é o líder da sua vida e das suas vendas;
  • O poder da equipe: aprenda com o outros, mire os melhores e será um deles;

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livros publicados:

JULIANA CADORE

Visão de Negócio - Do zero aos 8 milhões

Mãe das gêmeas Laura e Luísa, Engenheira civil, pos graduada em estrutura de concreto e fundação e engenharia diagnostica, faturou inúmeros milhões construindo casas de alto padrão por sete anos. Em 2021, decidiu fazer transição de carreira, apaixonada pelo mundo da moda, se jogou de cabeça no ramo calçadista.

Com apenas um ano no mundo do varejo, fechou com marco de 3 unidades, faturamento de 8 milhões, e vendeu pouco mais de 20 mil sapatos, sendo marcada essa conquista com uma publicação na Forbs.

  • A coragem de se reinventar;
  • A importância de um mentor;
  • A escolha da sua tribo;
  • A coragem de arriscar;
  • Pensar grande;
  • Você não precisa saber tudo, mas conheça quem saiba;
  • Como me destaquei nas vendas de serviço/ vendas do varejo / e marca própria;

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O Maior MENTOR de uma Equipe é o LÍDER!

Edílson Lopes é o Fundador e principal Líder do Grupo K.L.A. Educação Empresarial. Idealizador da Rede K.L.A de Mentores e Treinadores que tem como Missão ajudar Empresas Familiares por todo o Brasil. Autor dos Best-sellers: Construindo Estratégias Poderosas de Vendas, Construindo a Melhor Equipe de Vendas do Mundo, Construindo um Império e uma Palestra é uma Missão!

  • O Verdadeiro Papel de um Líder: Desenvolver a Equipe;
  • Seja uma “Fonte de bençãos” para sua Equipe;
  • Aprenda a transformar as Pessoas que estão ao seu Lado em Líderes e não em Seguidores;
  • Como desenvolver o Poder Visionário para transformar uma Equipe comum em uma Equipe Extraordinária;
  • Se há alguém que pode ajudar a sua Equipe, não se esqueça, este alguém é VOCÊ!

EDÍLSON LOPES

Autor dos Livros:

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ALBERTO MARINHO

Alberto Marinho é Instrutor, Especialista em Vendas, Gestão Comercial e Marketing Estratégico. É diretor da K.L.A. Educação Empresarial em João Pessoa-PB. Lidera marcas e equipes de vendas há mais de 15 anos e é considerado, no meio empresarial, como um dos maiores especialistas em vendas e estratégias de vendas do Brasil. Alberto também é coautor dos livros ‘Vendas a Chave de Tudo’ (2017) e ‘Como se tornar um Campeão de Vendas’ (2018). Em 2019, Alberto Marinho foi eleito o Licenciado/Franqueado Destaque do ano pelo Grupo K.L.A Educação Empresarial.

Credibilidade, Disciplina e Resiliência os Ingredientes para se tornar um campeão de vendas

  • Como transmitir credibilidade;
  • Aumentar o seu ticket médio em no mínimo 10%;
  • Vender Valor ao invés de Preço;
  • O Poder da Disciplina e Resiliência para sua equipe vender mais;
  • Como ter um time que Venda todos os dias.

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JEAN SANTOS

Jean Santos (Master Coach), possui mais de 15 anos de experiência em vendas e atendimentos, com graduação em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), Marketing e Redes Sociais, Metodologia do Ensino Superior, Recursos Humanos. Mentor, Empresário do segmento marketing, eventos, Professor, consultor e palestrante.

Decifre seus Clientes e Venda mais

  • Identificando Perfis Comportamentais: Ferramentas e Estratégias para Reconhecer as Características Individuais da Equipe;
  • Construindo Equipes Equilibradas: Como Combinar Perfis Comportamentais para um Melhor Desempenho;
  • Adaptando o Estilo de Liderança: Como Lidar com Diferentes Perfis Comportamentais na Liderança de uma Equipe de Elite;
  • Desenvolvendo Competências Comportamentais: O Papel do Treinamento e do Desenvolvimento no Aperfeiçoamento da Equipe;
  • Liderança Inspiradora: Como um Líder com Perfil Comportamental Positivo Influencia a Equipe de Elite;

Co-Autor do Livro:

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Capacitismo e Comercialização: qual a relação entre inclusão empresarial e vendas?

Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Norte do Paraná (2008). Foi Residente em Fisioterapia Pulmonar pela Universidade Estadual de Londrina, Hospital Universitário de Londrina . É mestre pelo Programa de Mestrado e Doutorado em Ciências da Reabilitação pela Universidade Estadual de Londrina.

LEILA DONARIA

  • O que é o capacitismo?
  • O mercado de trabalho e o capacitismo;
  • Como construir uma empresa anticapacitista?
  • Inclusão empresarial e o aumento da produtividade e vendas.

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ANA ARTIGAS

Inteligência Relacional e a Força da Conexão em Vendas

Neuropsicóloga, especialista em relacionamentos inteligentes e relações humanas. Escritora do Best Seller: “Inteligência Relacional” e co-autora dos Livros: "Soft Skills" e “Lidere como os Grandes”. É Mestre em Neurobusiness pela FCU – Flórida Christian University, onde validou sua teoria com o Método CLASSE, as 6 habilidades da Inteligência Relacional. MBA Executivo Internacional pela FGV. Mais de 25 anos de experiência em liderança e gestão. É mentora de Executivos, professora de MBA e diretora do Instituto Ana Artigas. Como escritora e colunista, participa também de debates em canais de TV e rádio. Dissemina a Inteligência Relacional através de mentorias, treinamentos, workshops e palestras presenciais e on-line.

  • Relacionamentos fortes e bem construídos geram resultados surpreendentes e fortalecem o trabalho em time e otimizam as relações com os clientes;
  • Ferramentas que otimizem a gestão humanizada do líder, com menos “cobrança”, conduzindo a equipe para resultados através do potencial de cada um;
  • É através do respeito pelas diferenças e a força do potencial de cada um que conseguimos gerar resultados consistentes que geram uma conexão inteligente e empreendedora;
  • Como fazer a gestão dos stakeholders, clientes, fornecedores, equipe e investidor;
  • Como o líder pode gerir conflitos de forma mais adequada e eficaz; Como VENDER COM CLASSE, mais empatia e atendendo a real necessidade do cliente;

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MARCUS BERNARDES

CASE DISNEY - Os Segredos por trás da Magia

Marcus Bernardes é empreendedor, empresário e apaixonado pelo mundo dos negócios e cultura Disney. Fundador da empresa "A Magia do Mundo dos Negócios", um dos principais portais de negócios e empreendedorismo do Brasil, com mais de 950 mil seguidores nas redes sociais (Facebook e Instagram), que impacta mensalmente mais de 8 milhões de pessoas. A empresa também é referencia em eventos corporativos no Brasil. Estudioso do modelo de negócio da Disney, já fez diversos cursos sobre a empresa, tanto no Brasil como nos EUA, abordando temas como: cultura, liderança, atendimento, encantamento e sobre os Imagineers (engenheiros da empresa que são os responsáveis por criar as atrações nos parques), entre outros.

  • Visão empreendedora (Walt Disney);
  • Visão, Missão, Valores e cultura da empresa;
  • Linguagem e Tradições;
  • A importância da Marca;
  • Uma das receitas de sucesso da Disney: Integração entre os segmentos;
  • Segredo de sucesso da Disney: Pessoas;
  • Entendendo processos (dinâmica);
  • 3 pilares da Disney;
  • Atendimento como diferencial competitivo;
  • O que a Disney faz de melhor: Encantar clientes;
  • Tudo começa pela liderança;
  • Treinamento dos funcionários;
  • Magic Moments (Momentos Mágicos);
  • Criando experiências memoráveis;
  • Ciclo de Experiência do cliente;
  • As 5 chaves de sucesso da Disney;
  • Os 10 mandamentos do Mickey Mouse;
  • Faça como os 7 anões.

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O Poder do Networking

Formado em Administração de Empresas, pós graduado em Gestão Comercial e Vendas tem sua vida profissional inteira dentro da área Comercial. Atualmente é Diretor Comercial e Marketing de uma grande indústria têxtil de Jeans com atuação nacional e Diretor Regional Senior de BNI (Business Network International), uma ferramenta de networking profissional Global que conta mais de mais de 310.000 membros espalhados em 77 países.

FELIPE C. JOSÉ

Vou dividir com você visões e ações concretas de networking feito de forma profissional e genuína que vão te ajudar a alcançar todos os seus objetivos!

MESTRE DE CERIMÔNIA

Filósofo de formação acadêmica, Diretor licenciado da Escola de Negócios K.L.A. Oeste PR, Mentor de empresários, Instrutor, Palestrante, Consultor de Gestão Estratégica e Gestão Comercial, com atividades empresariais há mais de 25 anos

Sábado, 07 de Outubro

09H00 às 19hH00

HOTEL BLUE TREE

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